CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Perec continua alegando que estava sendo perseguida
Sexta-feira, 29 Setembro de 2000, 11h49

Paris - A velocista francesa Marie-Jose Perec explicou mais uma vez nesta sexta-feira, em seu site pessoal na Internet, os motivos pelos quais abandonou os Jogos Olímpicos de Sydney sem participar da prova dos 400 metros rasos.

A atleta francesa, bicampeã olímpica da modalidade, abandonou a Austrália frustrando aqueles que esperavam um duelo com Cathy Freeman, do país anfitrião.

Perec afirmou que foi ameaçada durante sua permanência em Sydney. E assegurou que caso disputasse os Jogos, teria conquistado um tempo melhor que o de sua rival, que acabou subindo no degrau mais alto do pódio.

A declaração de Perec, entitulada “Eu sobrevivi no Inferno”, relata que ela foi perseguida desde o momento em que colocou os pés em solo australiano. A atleta disse que os problemas começaram quando não quis responder às perguntas da imprensa local sobre seu duelo com Freeman. “Eu não entrei no jogo deles (imprensa), e passei a ser perseguida. Fui acusada de doping, e disseram as piores coisas. Foi como se tivessem vomitado sobre mim”.

Agência Estado

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Atletismo
29/09 - 07:23
Ouro e prata para americanos no salto com vara
29/09 - 07:21
Quênia quebra recorde e leva ouro nos 1500m
29/09 - 07:05
Veterana alemã acaba com sonho da Mulher Maravilha
29/09 - 07:03
Brasil vai à final do revezamento 4 x 100 m



Veja lista completa