CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo enfrenta o Bahia em Salvador
Sábado, 16 Setembro de 2000, 11h33

Rio - Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h30min na Fonte Nova, em Salvador, em situações diferentes no Módulo Azul da Copa João Havelange. O time carioca vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Goiás e quer embalar na competição. Já a equipe baiana perdeu, também por 3 a 1, para a Portuguesa e tenta a sua reabilitação.

Ocupando a décima colocação com 16 pontos, o Bahia precisa vencer para se manter no bolo de classificação. O técnico Evaristo de Macedo conversou com o grupo sobre a importância do time repetir a atuação que teve no domingo passado, quando derrotou o Vasco, também na Fonte Nova, por 3 a 1.

Para o jogo contra o Flamengo, Evaristo ainda tem algumas dúvidas para definir o time. O lateral-direito Filipe Alvim, expulso contra a Portuguesa, está de fora. A tendência é que Adriano entre em seu lugar. Mas também existe a possibilidade de um meia ser improvisado na posição. Neste caso, Fabrício Carvalho e Marcelinho disputam a vaga. O meia Bebeto Campos, com uma lesão no joelho direito, permanece de fora. Com isso, Jorge Wágner está mantido. Outra dúvida de Evaristo está no ataque. Jajá e Marcos Chaves disputam posição, mas a tendência é que o primeiro comece jogando.

O Flamengo ocupa a sétima coloçação com 17 pontos ganhos. Uma vitória sobre o Bahia, além de fazer o time embalar, vai colocar o clube da Gávea muito próximo dos líderes. Para esta partida, o técnico Carlinhos só tem um desfalque. O lateral-esquerdo Bruno Carvalho foi expulso contra o Goiás e não poderá atuar. Seu substituto será Leonardo Inácio, caso ele se recupere de uma lesão no joelho esquerdo. Do contrário, a tendência é que Marco Antônio ganhe nova oportunidade.

Muito vaiado após ter substituído Petkovic por Alessandro no segundo tempo do jogo contra o Goiás, Carlinhos garante que não ficou abatido e que vai manter o sistema de rodízio no segundo tempo, para evitar que os jogadores fiquem muito desgastados com a maratona de jogos que o time vem fazendo pela Copa João Havelange e pela Copa Mercosul. A expectativa da Federação Baiana de Futebol (FBF) é que mais de 60 mil pessoas compareçam ao jogo.

Bahia
 
Flamengo
 
Ficha Técnica
Local Local: Fonte Nova, em Salvador
Horário 18h30min
TV Globo
Juiz Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Bahia Emerson, Adriano (Fabrício Carvalho ou Marcelinho), Jean, Carlinhos e Jefferson; Vágner, Reginaldo Nascimento, Jorge Wagner e Iranildo; Dedé e Jajá (Marcos Chaves)
Flamengo Júlio César, Maurinho, Fernando, Ronaldo e Leonardo Inácio (Marco Antônio); Leandro Ávila, Rocha, Petkovic e Denílson; Adriano e Edílson


L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Fla comemora aniversário de Edílson
Estrelas do Fla começam a funcionar em campo
Carlinhos faz ironia com críticas da torcida
Carlinhos mantém rodízio no Fla
Veja lista completa
Bahia
Diretoria do Bahia aguarda o clássico "caça-níquel"
Bahia apanha de virada da Portuguesa
Evaristo quer Bahia com os pés no chão contra a Lusa
Lusa e Bahia prometem jogo equilibrado
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Em casa, Guarani recebe Goiás e busca a primeira vitória
São Paulo e Portuguesa fazem clássico no Morumbi
Palmeiras tenta vencer a primeira em casa
Copa João Havelange tem cinco jogos neste sábado
Veja lista completa