CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlinhos mantém rodízio no Fla
Sexta-feira, 15 Setembro de 2000, 16h17

Rio - Apesar de ter sido vaiado e chamado de burro pela torcida na última quinta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, o técnico do Flamengo, Carlinhos, garante que não se abala com as críticas que vêm da arquibancada. No que depender dele, as substituições durante as partidas continuarão acontecendo, mesmo que isto não agrade os torcedores.

"Entendo a torcida, que gosta de ver seus ídolos em campo. Eu quero ver o time ganhando e farei substituições sempre que achar necessário. Petkovic estava cansado e o poupei. O importante foi a conquista dos três pontos", justificou.

A maior preocupação da comissão técnica rubro-negra é com a maratona à qual os jogadores vêm sendo submetidos. Neste domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela Copa João Havelange, o Flamengo completará seu quarto jogo em uma semana. A seqüência, que começou contra o Palmeiras (0 a 0) e teve ainda o confronto contra o Vélez Sarsfield (1 a 1), só vai se encerrar na terça-feira, contra o Universidad de Chile, no Maracanã, pela Copa Mercosul, fazendo com o que o Rubro-Negro jogue praticamente a cada 48 horas.

Para a partida contra o Tricolor baiano, a única mudança prevista é na lateral-esquerda. Bruno Carvalho, expulso contra o Goiás, deverá ser substituído por Leonardo Inácio, desde que este se recupere de um problema no joelho esquerdo. Caso ele seja vetado, a opção de Carlinhos será Marco Antônio.

A zaga, um dos maiores problemas do treinador nos últimos dias, continuará sendo formada por Ronaldo e Fernando, que não chegaram a comprometer contra o Goiás. O paraguaio Gamarra, que após se recuperar de uma lesão voltará a treinar com bola na segunda-feira, deve fazer a sua estréia no próximo sábado, dia 23, contra o Santos, no Maracanã. A viagem para a Bahia acontecerá na manhã deste sábado. A delegação se concentrará em Camaçari, a 70 Km de Salvador, por falta de vagas nos hotéis da capital.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
De virada, Flamengo passa pelo Goiás
Grêmio respira e Flamengo derrota líder Goiás
Edílson nega envolvimento com Luxemburgo
Diretoria do Bahia aguarda o clássico "caça-níquel"
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Juliano pode voltar a titular no Palmeiras
Gama entrega faixas ao Vitória
Veterano Silas disputa vaga no Atlético-PR
Atlético-PR tenta voltar à ponta contra Juventude
Veja lista completa