Sydney - O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), o espanhol Juan Antonio Samaranch, descobriu pessoalmente neste sábado os problemas de transporte que ameaçam a Olimpíada. Ele foi deixado na mão por um ônibus que deveria tê-lo levado a uma visita oficial.
Samaranch e os demais membros do comitê executivo do COI haviam planejado uma visita ao Centro Internacional de Transmissões, mas decidiu cancelar a visita pois o ônibus demorou a chegar.
"Esperamos durante 25 minutos na entrada do hotel e nos disseram que teríamos de esperar mais dez, então o presidente decidiu cancelar. Agora conhecemos na carne os problemas de transporte", disse um dos membros do COI. "Os organizadores deveriam solucionar os problemas de transporte, antes que a situação fique caótica.
France Presse