CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ramón segue tratamento e Guilherme é responsável pelo pênaltis
Sabado, 09 Setembro de 2000, 00h53

Belo Horizonte - O armador Ramón está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas continua fora da equipe. Ele foi liberado ontem para os treinamentos físicos leves como corrida. Ramon se contundiu contra o Vasco, pela Copa Mercosul, e participou das partidas contra Flamengo e Corinthians, pela Copa João Havelange.

O atacante Guilherme não está preocupado com o comportamento da torcida do Atlético. Quinta-feira, no Mineirão, contra o Corinthians, alguns atleticanos gritaram o nome de Valdir “Bigode", quando Guilherme errou uma jogada. Quando perceberam que Valdir nem estava no banco de reservas, os torcedores passaram a pedir por André. Isso aconteceu no início do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. “Os torcedores agem com a paixão. Depois que marquei o gol, eles passaram aplaudir meus acertos e, inclusive, meus erros." Para ele, a manifestação foi setorizada.

Para Guilherme, a vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians marcou o início da reação do Atlético no Módulo Azul da Copa João Havelange. O artilheiro lamenta o técnico Carlos Alberto Parreira não tenho tido condições de repetir a escalação em dois jogos seguidos, por causa das contusões. “Os desfalques prejudicam bastante. Com a equipe completa, o Atlético tem condições de ganhar de qualquer equipe, em qualquer lugar", afirmou o atacante.

Guilherme sabe da responsabilidade que é bater um pênalti, mas mão abre de cobrá-los. “Assumo a responsabilidade. Os pênaltis têm surgido sempre quando estamos perdendo ou o placar está apertando. Nunca quando o jogo está fácil", comentou Guilherme. “Jamais apareceram tantos pênaltis para bater como está ocorrendo aqui no Atlético", afirmou. Ele revelou que tem procurado alterar as cobranças. “Não arrisco. Prefiro variar os cantos e sempre batendo forte."

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Parreira anda às voltas com as seguidas contusões no Atlético-MG
Roger assume o gol da Portuguesa
Goleiro tem posição ameaçada na Portuguesa
Atlético-MG penhora Guilheme e Caçapa
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Parreira anda às voltas com as seguidas contusões no Atlético-MG
Clemente muda ritmo botafoguense
Scolari exige cuidado com o Gama
Inter vai de ataque titular no amistoso deste sábado
Veja lista completa