> Esotérico  > Astrologia


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório Astrológico por Amanda Costa

Consulta do dia 08/01/2001
Envie a sua pergunta
Consultas anteriores

Glaucia Ferraz: Acabei de ler a resposta dada à Claudia, (que pensava que sua filha era de um signo, mas é de outro). Isso também pode ter acontecido comigo? Sou do signo de touro e nasci no último dia neste caso 20 de maio. Sou prematura. Nasci de 6 meses, seria gêmeos num parto natural.

Isabela: Nasci dia 20 de abril e aqui no Brasil sou ariana, morei nos EUA e em todos os jornais e revistas constava que a data do meu nascimento era do signo de touro. Tenho tudo a ver com touro , meu noivo é de touro e somos muitos parecidos e nos damos muito bem !!Por favor esclareçam essa minha duvida. Obrigado!

Amanda Costa:

    Uma explicação detalhada sobre o porquê da variação no dia de mudança de signos pode ser encotrada na consulta do dia 18/11/2000. Clique aqui para ler.

    Glaucia, teu signo é mesmo Touro: no ano em que nasceste o período taurino foi até 21 de maio. O fato de teres nascido prematura não importa, pois para o sabermos nosso signo e as posições de nosso mapa astral o que vale é a hora em que efetivamente nascemos, quando tivemos a primeira respiração.

    Isabela, se o horário do teu nascimento está correto, teu signo (ou seja, a posição do Sol) é Áries, que é também teu Ascendente. Tua afinidade com o noivo taurino se dá por outras vias (como não colocaste os dados dele, não posso analisar) e ao que vejo, pela maior de todas: o amor. Arianos e taurinos podem se ajudar muito, pois Áries tem o impulso para a ação e Touro representa a concretização e a estabilização.

Amanda Costa