PUBLICIDADE

Vivo anuncia parceria estratégica com a Dotz

Empresa torna-se parceira-âncora do ecossistema Dotz, com o objetivo de fidelizar e engajar a base de clientes das duas marcas

26 mar 2021 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Em linha com sua estratégia de posicionar-se como um hub de serviços digitais, a Vivo anuncia a ampliação, por mais cinco anos, de sua parceria com a Dotz, plataforma digital que reúne as verticais de fidelidade, marketplace e serviços financeiros. Nesta nova etapa do acordo, a Vivo torna-se parceira-âncora do ecossistema da Dotz e as empresas vão intensificar a realização de ações comerciais que gerem benefícios para seus clientes. Além disso, a Vivo passa a ter a opção de adquirir participação acionária minoritária no negócio da Dotz, a depender do atingimento de metas acordadas.

Com o anúncio de hoje, o acordo passa a abarcar novos segmentos de clientes da Vivo e novas ações comerciais, ampliando a atuação da Dotz no ecossistema da Vivo e vice-versa, com o objetivo de fidelizar e engajar a base de clientes das duas empresas. Como resultado, nos próximos meses, serviços e produtos da Vivo passarão a ser comercializados no marketplace da Dotz e os clientes da Vivo terão mais chances de acumular pontos Dotz, inclusive através da Conta Digital Dotz, que também será disponibilizada aos clientes da Vivo. Além dessas ações, outras possibilidades estão sendo avaliadas pelas empresas.

"Temos uma bem-sucedida parceria com a Dotz que agora entra em uma nova etapa para incrementar ainda mais ações de fidelização e rentabilização da base de clientes de ambas as empresas. Para a Vivo, este é um novo passo que reforça o nosso posicionamento como hub de serviços digitais, facilitando o acesso de nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas. A construção de um ecossistema de distribuição de serviços com maior engajamento da nossa base de clientes passou ser pilar fundamental da estratégia da Vivo", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Vivo e Dotz trabalharão de forma integrada para maximizar ações comerciais baseadas em dados, com o objetivo de gerar benefícios e ações comerciais personalizados para seus clientes, sempre em conformidade com a legislação vigente.

Foto: Divulgação Vivo

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (4T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.6 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.9 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 78,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,6%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T20). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 345,4 milhões de acessos, e receita de 43 bilhões de euros em 2020. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade