PUBLICIDADE

Porto Seguro renova programa de recompra de ações para até 2025

22 fev 2024 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Porto Seguro anunciou que seu conselho de administração aprovou a renovação do seu programa de recompra de ações, com prazo máximo de um ano e início nesta quinta-feira, conforme fato relevante ao mercado.

A quantidade que poderá ser adquirida será de até cerca de 18,73 milhões de ações ordinárias, representativas de 10% do total de papéis da companhia em circulação.

"A efetiva recompra do número total de ações aprovado neste ato dependerá, dentre outros aspectos, do número de ações em tesouraria mantidas pela companhia no momento da negociação e o saldo dos recursos disponíveis", acrescentou a Porto Seguro.

Separadamente, a companhia informou que seu conselho também deliberou pela emissão de letras financeiras -- por meio da Portoseg SA -- no valor total de até 800 milhões de reais, a ser realizada até 31 de março deste ano, conforme ata da reunião.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade