PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Petróleo cai conforme preocupações com o Oriente Médio diminuem

24 abr 2024 - 16h10
Compartilhar
Exibir comentários

Os preços do petróleo caíram nesta quarta-feira, à medida que as preocupações com o conflito no Oriente Médio diminuíram e a atividade empresarial nos Estados Unidos desacelerou, embora uma queda nos estoques de petróleo dos EUA tenha colocado um piso nessas perdas.

Os futuros do petróleo Brent caíram 0,40 dólar, ou 0,45%, a 88,02 dólares o barril, enquanto os futuros do petróleo West Texas Intermediate dos EUA caíram 0,55 dólar, ou 0,66%, a 82,81 dólares.

Isso reverteu alguns dos ganhos do Brent no início da semana, impulsionados por um dólar norte-americano mais fraco. [USD/]

A percepção de uma desescalada entre o Irã e Israel poderia remover outros 5-10 dólares por barril nos próximos meses, disseram analistas do Goldman Sachs em nota. Esses analistas estimaram um teto de 90 dólares por barril para o Brent.

Os estoques de petróleo dos EUA caíram 6,4 milhões de barris, para 453,6 milhões de barris na semana encerrada em 19 de abril, disse a Administração de Informação de Energia (AIE) dos EUA, em comparação com as expectativas dos analistas em uma pesquisa da Reuters de um aumento de 825 mil barris. [EIA/s]

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade