“Arena Digitalks impulsiona cocriação e networking qualificado”, diz Daniel Rosa
O CEO do Digitalks destaca o evento como espaço estratégico para transformações no ambiente de negócios
Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo será palco do Arena Digitalks, evento que reúne grandes nomes do mercado para debater negócios, marketing, inovação e tecnologia. O encontro acontecerá no Community Creator Academy e contará com painéis e discussões com executivos e especialistas de empresas como Globo, SBT, Visa, Vivo Ads, Unilever, Eurofarma, Getnet, Artplan, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e setores representados no evento.
O que: Arena Digitalks
Quando: 3 e 4 de dezembro
Onde: Community Creators Academy
Inscrições: Sympla
Entre os destaques da programação estão nomes como Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann, Pyr Marcondes, ex-diretor do Meio Mensagem e fundador da Macuco Tech Adventures, Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil, e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM. “A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras”, afirma Daniel Rosa, CEO do Digitalks.
O evento também contará com o Arena Bossa, maior competição de startups do calendário, uma iniciativa do Next Group em parceria com a Bossa Investimentos. A startup vencedora receberá mais de R$250 mil em prêmios, incluindo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização e mais R$125 mil em outros benefícios.
Com curadoria voltada às principais demandas do mercado, o Arena Digitalks se consolida como um dos principais encontros de marketing e inovação do país, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do Brasil.