PUBLICIDADE

M. Dias Branco mira parceria com hidrelétricas de pequeno porte da Serena Energia

23 fev 2024 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo cearense M. Dias Branco, líder brasileiro no setor de massas e biscoitos, informou nesta sexta-feira que firmou memorando de entendimento visando parceria societária envolvendo duas pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) controladas pela Serena Energia, antiga Omega Energia.

O valor do acordo não foi revelado no comunicado ao mercado. As centrais estão localizadas no complexo Indaiás, no município de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, com capacidade instalada de 32,5 megawatts (MW), de acordo com M. Dias Branco.

"O negócio faz parte da estratégia da companhia de diversificação de sua matriz de energia a partir de fontes renováveis, acesso a insumos que fazem parte de seu processo produtivo e aumento da competitividade", afirmou a empresa.

A conclusão da transação ainda está sujeita ao cumprimento de condições precedentes, como a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade