PUBLICIDADE

Especialistas fecham acordo na área imobiliária de Miami

OVD Realty e Michael Internoscia, da ONE Turnberry, fecham parceria de empreendimento de luxo da região

21 abr 2022 - 17h16
(atualizado em 20/5/2022 às 22h22)
Ver comentários

Fenômeno do ramo de compra e venda de casas e terrenos na Flórida, Ricardo Oliveira, fundador e broker da imobiliária, dará prioridade ao lançamento do condomínio Turnberry.

Foto: Divulgação

A OVD Realty, imobiliária que abrange o mercado dos Estados Unidos, negociou a exclusividade comercial do One Park Tower Beach Residences com o Diretor de Operações do ONE Turnberry, Michael Internoscia, responsável pelo empreendimento gigante que alia conforto, luxo e natureza na região de Miami. O One Park Tower Beach Residences oferecerá aos futuros moradores uma representação visual estonteante, que agrega elementos naturais à modernidade e sofisticação.
 
O condomínio, localizado em SoLé Mia, uma comunidade planejada em North Miami, possui mais de 300 residências de luxo e uma torre com 31 andares, construídas através de um design minimalista, que deixa a luz natural e a paisagem adentrar as varandas e janelas dos apartamentos.

Foto: Divulgação

Além disso, os residentes podem desfrutar de áreas comuns do condomínio, como o “Cafe Library Lounge”, espaço para lanches e bons encontros; a piscina e lagoa privativa; a área infantil, repleta de jogos e espaços para brincadeiras; o “Golf Simulator”, área dedicada aos amantes do esporte; o espaço “Fitness”, com equipamentos modernos para a prática de exercícios físicos; o SPA, que oferece um ambiente calmo para relaxamento; o “Social Lounge”, onde moradores e visitantes podem se reunir com amigos; o “Event Lounge”, local destinado a eventos maiores, e o “Pool Deck”, seção da piscina onde é possível jogar tênis, sentar-se ao sol e realizar pequenas refeições.
 
Ricardo Oliveira, que acumula 17 anos de experiência profissional no setor de investimentos imobiliários da Flórida, com mais de 450 milhões de dólares em vendas de projetos residenciais e de veraneio já conquistados.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade