PUBLICIDADE

Cliente não corta bolo de aniversário e pede dinheiro de volta: 'Estava muito bonito'

História viralizou devido ao motivo inusitado que fez cliente pedir dinheiro de volta, já que o bolo não tinha nenhum defeito

27 jun 2022 - 18h12
(atualizado em 28/6/2022 às 09h16)
Ver comentários
Foto ilustrativa mostra um dos bolos já produzidos pela confeiteira
Foto ilustrativa mostra um dos bolos já produzidos pela confeiteira
Foto: Reprodução/Mone Paula Cake Design

Uma confeiteira de Joinville (SC) viralizou na web após compartilhar um pedido inusitado de devolução que recebeu de uma cliente. Na mensagem, a mulher afirmou a ela que queria devolver o bolo de aniversário que comprou e receber o dinheiro de volta porque "a encomenda estava tão bonita que ninguém acreditou que era de verdade e não quis cortar". A cliente ainda ameaçou difamá-la, caso não tivesse a quantia paga de volta. 

O caso foi compartilhado pela confeiteira em seu Instagram. De acordo com a profissional, ela aceitou a encomenda do bolo de aniversário da filha desta cliente mas, um dia depois, recebeu uma mensagem da mulher afirmando que os convidados da festa não quiserem comer o bolo, porque estava tão bonito que não acreditaram que era de verdade.

"Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira", enviou a cliente.

 

A mulher ainda afirmou que também acabou esquecendo de cortá-lo. "Eu também acabei esquecendo de cortar. Para você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro", acrescentou a cliente na mensagem. 

A confeiteira respondeu para a mulher que não trabalhava dessa forma e que entregou o produto com qualidade, como ela pediu, então não iria recebê-lo de volta e nem devolver o dinheiro. "Se você não me ajudar vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer. Então, você tem parte da culpa, eu não posso ficar no prejuízo sozinha", ameaçou em seguida a moça que comprou o bolo. 

O pedido inusitado repercutiu nas redes sociais e muitos internautas comentaram a proposta da cliente, indignados com a reclamação dela. A publicação no Instagram da confeitaria já passa de 16 mil curtidas e no Twitter, os prints da conversa, compartilhados por uma outra internauta, já alcançaram mais de 122 mil curtidas.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade