PUBLICIDADE

Adminer compra a concorrente Hackify para acelerar crescimento

Após crescer 70% em 2022, a startup que entrega tendências de produtos para empreendedores digitais projeta triplicar de tamanho este ano

17 fev 2023 - 02h13
Compartilhar
Exibir comentários

A Adminer, startup que entrega tendências de produtos para empreendedores digitais utilizando tecnologias de monitoramento e recomendação, anuncia a sua primeira aquisição em três anos de vida. Em um movimento estratégico, a companhia comprou sua concorrente direta Hackify, por um valor não revelado.

Fusão e Aquisição
Fusão e Aquisição
Foto: Startups / Startups

Após crescer 70% em 2022, a startup projeta triplicar de tamanho este ano. Na busca por novas estratégias de crescimento, e para acelerar esse processo, a companhia decidiu abraçar a concorrência e não lutar contra ela.

"É uma aquisição puramente estratégica, que aumenta o nosso portfólio de clientes e a sofisticação da tecnologia, criando ainda mais vazão ao nosso crescimento", afirmou Sidney Oliveira, sócio e CMO da Adminer ao Startups. Segundo ele, por uma estratégia interna, foi absorvida parte do time da Hackify para que ela continuasse em funcionamento.

Renan Nogueira - CEO Hackify Italo Franco - CEO Adminer Sidney Oliveira - CMO Adminer Henrique Januário - CTO Adminer
Renan Nogueira - CEO Hackify Italo Franco - CEO Adminer Sidney Oliveira - CMO Adminer Henrique Januário - CTO Adminer
Foto: Divulgação / Startups

A Hackify foi fundada em 2020 com o objetivo de disponibilizar produtos físicos que tinham grande potencial de venda para os seus clientes. A ferramenta de mineração de produtos é capaz de monitorar em tempo real as vendas da maioria dos sites de dropshipping -modelo de negócio no qual o dono de uma loja usa um parceiro terceirizado para guardar seu estoque e enviar os pedidos.

‍A ideia da Adminer é continuar estudando o mercado e potenciais concorrentes para futuras aquisições, sendo o foco principal evoluir a plataforma para continuar entregando a melhor solução de inteligência de mercado para os seus clientes.

Startups
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade