PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

17 franquias com oportunidade de negócio no interior de SP

O interior paulista está recebendo uma verdadeira onda de expansão de franquias

14 out 2022 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Freepik

O interior do estado de São Paulo sempre foi economicamente muito forte. E isso tem atraído cada vez mais a atenção de algumas franquias. O movimento de expansão é forte e não passa despercebido do mercado como um todo.

Conheça 17 franquias que estão buscando oportunidades de negócios e abertura de unidades no interior paulista.

1. Alergoshop

Com 10 unidades em funcionamento, a Alergoshop foca em produtos para pessoas com alergia. A empresa desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando em melhoria da qualidade de vida das pessoas com alergia. São mais de 280 itens em seu catálogo.

  • Investimento: a partir de R$ 190 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: 36 meses

2. Instituto Gourmet

Rede especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criada em 2014, a rede conta com três modelos de negócios e mais de 100 vidas transformadas.

  • Investimento: a partir de R$ 190 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 55 mil
  • Prazo de Retorno: 24 meses

3. Marketing Bag

Empresa nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based.

  • Investimento: a partir de R$ 5,5 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$14,4 mil
  • Prazo de retorno: 4 meses

5. Love Gifts

Criada em 2014, a Love Gifts surgiu da ideia de montar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decorações criativas para diversos públicos num só lugar. 

  • Investimento: a partir de R$ 25,5 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$1 5 mil
  • Prazo de retorno: 18 meses

6. Duckbill

Redes de franquias de cafeteria do país. Atualmente possui diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. 

  • Investimento: a partir de R$ 168 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 51 mil
  • Prazo de Retorno: 24 meses

7. Arena Baby

A rede traz um conceito onde o cliente leva os produtos que o seu filho já não usa mais e venda por dinheiro ou troca por crédito na loja. 

  • Investimento: a partir de R$ 170 mil
  • Faturamento médio mensal: até R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: até 24 meses 

8. Sonhagro

Rede especializada em soluções completas de crédito rural, facilita os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem. 

  • Investimento: a partir de R$ 20 mil
  • Faturamento médio mensal: até R$ 16 mil
  • Prazo de retorno: entre 4 a 12 meses

9. SuperGeeks

Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes. Seu objetivo é ensinar ciência da computação de maneira divertida e criativa para crianças, estimulando a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores. 

  • Investimento: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal (estimado): até R$ 20 mil
  • Prazo de retorno: 12 a 24 meses

10. Mary Help

Fundada em 2011, atua na intermediação de diaristas no Brasil, que oferece serviços domésticos para as mais variadas necessidades, além de intermediação gratuita de serviços de consertos e manutenção. 

  • Investimento Total (cidades de 30 a 70 mil habitantes): R$ 32 mil  
  • Faturamento médio mensal (estimado): R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: 12 a 14 meses

11. Brasileirinho Delivery

Fundada em 2013, a empresa trabalhaa no conceito de entrega de refeições da culinária brasileira em caixinhas. Possui mais de 250 franqueados, em 19 estados brasileiros e tem como meta abrir 50 novas unidades em 2023. 

  • Investimento inicial total: R$ 185 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: R$ 125 mil
  • Prazo de retorno: 18 a 24 meses

12. Caipira in Box

Fundado em 2020, o Caipira in Box surgiu com o propósito de representar a cultura caipira brasileira através da culinária. Com modelo de negócio enxuto, a rede possui hoje 15 unidades franqueadas.

  • Investimento inicial total: R$ 165 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 18 a 24 meses

13. Neo Delivery

Fundada em 2020, a empresa trabalha com soluções no setor de entregas. Usando tecnologia de ponta, possui modelo de franquia 100% smart office, sem ponto comercial. Conta hoje com mais de 20 franqueados e está presente em mais de 17 estados em todo território nacional, recebendo 11 mil pedidos diários.

  • Investimento inicial total: R$ 10 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 10 a 11 meses

14. Nails Care

Fundada em 2022, a empresa vai além do conceito de uma esmalteria tradicional – disponibiliza, também, tratamentos e experiências encontrados em um spa, com atendimento personalizado.

  • Investimento inicial total: R$ 82 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: 24 meses

15. Espaço Make

Rede especializada na comercialização de itens de maquiagem, que tem como propósito oferecer os mais diversos produtos de beleza a preços populares. Nos últimos dois anos a rede comercializou cerca de 20 unidades e tem como objetivo chegar a 50 franquias em 2023. 

  • Investimento inicial total:  R$ 95 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: entre 18 e 24 meses

16. Fast Escova

A rede oferece serviços de maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos, com valores fixos, independentemente do tamanho do cabelo, além de oferecer consultores de beleza, entre outros diferenciais.

  • Investimento inicial total:  a partir de R$ 200 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade:  R$ 55 mil
  • Prazo de retorno: 18 a 24 meses
  • 17. Seguralta

Com mais de 54 anos de mercado, a rede de franquias de seguro está presente em todo o país e possui mais de 1.700 unidades operando em quatro modelos de negócios – home office, office, basic e standard.

  • Investimento inicial total: entre R$ 30 mil e R$ 125 mil
  • Faturamento médio mensal por unidade:  R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses
Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade