Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alto Escalão: Destaque na diretoria de Marketing da Nestlé

Confira as novidades no mundo corporativo nesta semana

8 fev 2026 - 03h11
Compartilhar
Exibir comentários

O destaque desta semana é para Lara Naccache Miranda que acaba de ser promovida a diretora de Marketing de Bebidas e Cereais Família da Nestlé. Desde 2016 na casa, Lara tem uma trajetória impressionante.

Em 2020, por exemplo, foi gerente Global da plataforma de Envelhecimento Saudável, nos Estados Unidos, liderando projetos de inovação em mercados estratégicos como EUA, China e Canadá. E ela tem só 41 anos de idade.

A OMODA & JAECOO reforça seu time no Brasil com a chegada de Alessandra César dos Santos, ex-GM, para liderar a área de Recursos Humanos.

A suíça Logitech resolveu mexer no organograma. Jairo Rosenblit, CEO no Brasil, assume como Cluster Head para Brasil e México. Ricardo Filó como Cluster Marketing Head nos dois países. Ronaldo Villalta assume como Country Sales Head e Leonardo Castro como Head of L4B, ambos no Brasil.

O Gi Group, multinacional italiana de soluções de RH, também promoveu uma dança das cadeiras com a ampliação da estrutura de liderança na América Latina. Carlos Henrique Martins Tonnus, atual presidente da Gi Group Brasil, passa a liderar a operação Latam.

Já Nelson Montoya, que deixa a presidência na Colômbia, assume a Gi Group Brasil.

A Flora, dona de marcas como Neutrox e Minuano, entre outras, acaba de contratar Rodolfo Bezerra como diretor Executivo de Supply Chain. E, para quem não sabe, o nome Flora é uma homenagem à matriarca da família Batista, dos irmãos Wesley e Joesley.

TQI, de tecnologia e inovação, acaba de anunciar Lauro Vianna como novo gerente de Alianças e Parcerias.

Na Ingram Micro Brasil a novidade é a chegada de Daniella Viegas, como diretora de Cloude Soluções Digitais.

Rafael Wowk é o novoheadde Assuntos Regulatórios da Adyen para a América Latina.E Daniel Fonseca é o novo diretor de Imunologia da Galderma no Brasil. A chegada do executivo marca a estreia da companhia no mercado de biológicos.

A Roche Farma Brasil anuncia o retorno de Alberto D'Angelo como diretor de Finanças e Serviço.

A fintech Celero anuncia a chegada de Leonardo Moreira Alves, como diretor de Produto e de Nestor Figari, que assume como diretor Financeiro.

O BVA (Barreto Veiga Advogados) tem dois novos sócios: Flavio Yoshida assume a área de Tributário, e Lucas Luna, que acaba de ser promovido.

Tatiana Romero é a nova diretora de RH e Responsabilidade Social, e João Amaral passa a liderar a área financeira do grupo Edenred.

E o Z.ro Bank acaba de contratar Felipe Oliveira como diretor de Produtos. Ele vai liderar a estratégia de produto da empresa na América Latina.

Marília Garcez assume a Diretoria de Sustentabilidade, Economia Circular e Comunicação do Grupo Orizon.

Semana que vem, apesar do Carnaval, tem mais!

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade