Zélia morre em plano para desmascarar Juliano em 'Garota do Momento'
Tentativa de provar inocência termina em emboscada em 'Garota do Momento'
O que começa como uma tentativa desesperada de provar a inocência de Clarice (Carol Castro) termina em tragédia em Garota do Momento. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Beatriz (Duda Santos) idealiza um plano para arrancar uma confissão de Juliano (Fábio Assunção), mas tudo sai do controle: o vilão reage de forma violenta e Zélia (Leticia Colin) acaba assassinada.
A reviravolta começa quando Beatriz, angustiada com a proximidade do julgamento de sua mãe — acusada injustamente de ter assassinado Valéria (Julia Stockler) —, decide agir por conta própria. Com o apoio de Basílio (Cauê Campos), ela propõe à amiga Zélia que se aproxime de Juliano e o convença a confessar o crime, enquanto microfones escondidos na sala da presidência da Perfumaria Carioca registram tudo.
Zélia aceita a missão com coragem e inteligência. Ela marca uma reunião com Juliano sob o pretexto de oferecer-lhe o cargo de vice-presidente da empresa. O plano parece funcionar: Beatriz, Basílio e Beto (Pedro Novaes) se escondem em uma sala ao lado, monitorando a conversa e gravando cada palavra.
No início, tudo corre como o esperado. Juliano se deixa levar pela vaidade e acaba admitindo o assassinato de Valéria. Mas a situação muda drasticamente quando ele percebe a emboscada. Sem hesitar, o vilão saca uma arma e começa a atirar. Um dos disparos atinge Zélia, que morre instantaneamente.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram