Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Zé Felipe fala sobre separação, defende Virginia e pede respeito

Um término sem culpados e com foco na família

29 mai 2025 - 15h29
Compartilhar
Exibir comentários
A polêmica de Zé Felipe após show cancelado
A polêmica de Zé Felipe após show cancelado
Foto: The Music Journal

Zé Felipe decidiu se manifestar publicamente nesta quinta-feira, 29 de maio, após o anúncio oficial do fim de seu casamento com Virginia Fonseca. O cantor, em tom emocionado, usou as redes sociais para esclarecer a decisão, afastar rumores e, acima de tudo, pedir respeito para com a ex-companheira.

Segundo ele, o término foi fruto de uma escolha conjunta e madura.

"Não foi ela quem terminou esse casamento, a gente entrou num consenso. Fomos eu e ela, nós dois juntos, e vi que isso é o melhor pra não dar briga", explicou o cantor em vídeo publicado no Instagram. O pedido veio acompanhado de um apelo: que as críticas direcionadas à influenciadora cessem. "Quero pedir do fundo do meu coração pra todo mundo parar de atacar a Virginia."

Em meio à comoção natural causada pela separação, Zé Felipe deixou claro que não há vilões nessa história. Para ele, trata-se de um processo doloroso e íntimo, vivido a dois, mas que, inevitavelmente, acaba exposto.

"A gente tem uma família, temos filhos. Não tem quem está sofrendo mais ou quem está sofrendo menos. Cada um tem uma forma de sofrer e sei que ela está com o coração despedaçado, como eu também estou."

Apesar do momento delicado, a carreira segue em movimento. Zé Felipe cumpriu sua agenda profissional e se apresentou na noite de quarta-feira, 28 de maio, em Portugal. Durante o show, o cantor não escondeu a emoção e fez questão de agradecer ao público pelo apoio.

"O show em Portugal foi incrível! A energia de vocês foi maravilhosa. Obrigado a todo o público português, africano e brasileiro por tanto carinho e amor", publicou nas redes sociais.

O carinho dos fãs parece ter servido como um alento em meio ao turbilhão pessoal. A presença de Virginia no mesmo evento, mesmo após o anúncio da separação, chamou a atenção e reforçou que, apesar do fim do casamento, o respeito e a parceria permanecem. A atitude dos dois deixou evidente que há um esforço mútuo para manter um ambiente saudável, especialmente por causa dos filhos.

Durante entrevista à rádio portuguesa Megahits, antes do show, Zé Felipe também fez questão de esclarecer boatos de que o fim da relação seria uma jogada de marketing. A resposta foi direta e contundente: "É tudo mentira. Não tem marketing. Todo mundo sabe que, se tivesse traição, não ia ser pacífico, não tem como. Ninguém tem o coração de barata."

Zé Felipe: Separar com amor é melhor que insistir com briga

Para o cantor, preservar a harmonia foi prioridade absoluta. "Acho que a gente não pode deixar chegar no limite. É melhor separar com amor do que com briga", afirmou, reforçando a decisão tomada a dois, antes que o desgaste se tornasse insustentável.

Zé Felipe também destacou o que, para ele, é o bem mais precioso dessa relação: a família. "Temos as coisas mais importantes da nossa vida, que é o maior presente que Deus podia pôr na minha vida e na da Virginia, que são nossos filhos."

O momento agora é de adaptação e cuidado mútuo. Sem negar o sofrimento que envolve o fim de um casamento, mas com a serenidade de quem entende que ciclos se encerram e que o futuro é uma estrada aberta. "Foi tudo da forma que a gente mesmo falou. O futuro a Deus pertence e vamos ver como vai ser."

Com essas palavras, Zé Felipe encerrou seu desabafo, mostrando maturidade e responsabilidade ao lidar com um tema tão íntimo e, ao mesmo tempo, de interesse público.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra