PUBLICIDADE

Zeca Camargo ganha 'demissão surpresa' da Band e desabafa: 'Acabo de saber'

O apresentador Zeca Camargo foi surpreendido pela emissora Band ao receber a informação de que seu contrato não será renovado

22 jun 2024 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Zeca Camargo foi surpreendido pela emissora Band ao receber a informação de que seu contrato não será renovado. Ele não pode participar do "Melhor da Noite" e teve que se despedir dos seguidores pelas redes sociais.

Zeca Camargo. Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

"Acabo de saber que a gente não vai seguir nesse programa, que eu não sigo nesse programa", começou ele, que também agradeceu pelos momentos.

"E eu queria, de fato, primeiro agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, que me inspirou pra caramba, a Bandeirantes, a generosidade da Bandeirantes esse tempo todo, a Glenda, que é uma parceira maravilhosa, e você, sobretudo, que me acompanhou esse tempo todo, sempre com essa alegria, essa inspiração, renovação", contou.

"Mas agora vamos para outros rumos, vamos em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer a diferença na vida dos outros também. Que a gente possa sempre dar a notícia correta, escrita de uma maneira correta, com a intenção correta, pra todo mundo se informar, pra todo mundo se divertir e, sobretudo, pra todo mundo seguir inspirando os outros", finalizou.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade