PUBLICIDADE

Web viraliza cena em que Paulo José e Tarcísio Meira falam sobre a morte

Os atores contracenaram na novela "Um Anjo Caiu do Céu", exibida em 2001 na TV Globo

12 ago 2021 14h44
ver comentários
Publicidade
Paulo José faleceu na quarta (11), vítima de uma pneumonia. Já Tarcísio morreu nesta quinta (12), com complicações da Covid-19.
Paulo José faleceu na quarta (11), vítima de uma pneumonia. Já Tarcísio morreu nesta quinta (12), com complicações da Covid-19.
Foto: TV Globo/Reprodução / Famosos e Celebridades

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quinta-feira (12), uma cena em que os atores Paulo José e Tarcísio Meira contracenaram na novela "Um Anjo Caiu do Céu", exibida em 2001 na TV Globo, viralizou na web. 

Na cena, os dois conversam sobre a morte. "Um dia nós veremos no céu", diz Alceu, personagem interpretado por Paulo José. "Mais perto do que você pensa", respondeu João Medeiros, vivivo por Tarcísio Meira. 

Os atores vieram à óbito com poucas horas de diferença. Paulo José faleceu na quarta-feira (11), vítima de uma pneumonia, enquanto Tarcísio Meira morreu em decorrência das complicações da Covid-19, mesmo após ter recebido as duas doses do imunizante. 

Veja o momento:

Nos comentários, fãs se emocionaram com a cena. "Perdemos uma parte da cultura, estamos órfãos de combinação: talento, caráter e verdade", disse uma internauta. "Milhões de aplausos para esses dois gigantes da TV brasileira. Tiveram carreiras brilhantes, íntegras, nunca precisaram apelar na mídia, como vemos os "artistas" de hoje", comentou outro. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade