Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

“Um prazer”, diz Débora Falabella sobre atuar com Murilo

Casal, que começou a namorar em Avenida Brasil, viverá romance em 'Nada Será Como Antes'

19 set 2016 - 16h48
(atualizado em 19/9/2016 às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O namoro começou quando eles interpretavam o Tufão e Nina e muitos torceram para que eles terminassem juntos em Avenida Brasil. Quem fez parte dessa torcida poderá matar um pouco da saudade, já que agora Murilo Benício e Débora Falabella mostrarão seu amor na frente das câmeras.

Débora Falabella e Murilo Benício começaram a namorar durante a gravação da novela 'Avenida Brasil'
Débora Falabella e Murilo Benício começaram a namorar durante a gravação da novela 'Avenida Brasil'
Foto: Wallace Barbosa / AgNews

É que eles são os protagonistas de Nada Será Como Antes, que estreia no dia 27 de setembro. Durante a coletiva de imprensa da série no Museu de Arte do Rio, na última segunda-feira (5), os atores, que viverão o casal Saulo Ribeiro e Verônica Maia, comentaram o novo trabalho. "Acho que tem um pouco de diferença agora sim. Logo na primeira semana a gente ficou imaginando como seria contracenar agora, mas percebemos que compartilhamos da mesma paixão. Acabou ficando muito fácil e foi um prazer estar com ele em cena novamente nessa nova condição", disse Débora. Já Murilo brincou com a situação. "No começo morremos de medo de fazer, mas foi maravilhoso. Passamos noites ensaiando", contou.

A série conta como surgiu a TV brasileira por meio da história de Saulo Ribeiro. No auge dos anos 50 no Brasil, ele decide arriscar um sonho que, aparentemente, parece loucura para muita gente: a inauguração da primeira emissora de televisão. Para isso, conta com a ajuda de Otaviano Azevedo Gomes (Daniel de Oliveira), um jovem rico e metido na política, para financiar as primeiras produções. No meio do caminho, acontece o romance que muda a sua vida. Ele se encanta pela voz marcante de Verônica Maia, uma atriz de radionovelas. Juntos e apaixonados, o casal deixa o interior para ganhar a vida na capital fluminense. Dez anos se passam e, assim como Saulo planejará, Verônica se torna a diva da Rádio Copacabana, e ele um produtor famoso. O amor dos dois sofrerá um golpe, Saulo deixará a mulher quando descobrir que ele não pode dar filhos a ela. 

Outro destaque na trama é Osmar Prado, que viverá o político Pompeu, pai de Otaviano e Júlia (Letícia Colin). Durante a coletiva, o ator falou sobre a ambição de seu personagem. "O poder corrompe as pessoas.  Ele quer esse poder. Não busquei inspiração em ninguém específico. Sempre que vou iniciar algum trabalho, procuro o bom e o mal dentro de mim. Sempre podemos ser maravilhosos ou terríveis", brincou. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade