PUBLICIDADE

Band tem maior audiência no século e passa Globo com Mundial

Esse é o melhor resultado da Band desde a final do Mundial entre Corinthians e Vasco, em 2001 e dos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004

12 fev 2022 16h57
| atualizado em 13/2/2022 às 10h53
ver comentários
Publicidade
Palmeiras acabou com o vice mundial diante do Chelsea (Fabio Menotti/Palmeiras)
Palmeiras acabou com o vice mundial diante do Chelsea (Fabio Menotti/Palmeiras)
Foto: Lance!

A Band, detentora dos direitos de transmissão deste Mundial de Clubes tem motivos para comemorar. Apesar das criticas recebidas do jornalista Mauro Cezar Pereira e de outros internautas, a emissora alcançou 34.1 pontos no Kantar em São Paulo, sua maior audiência no século 21. Os dados prévios foram divulgados pelo site especializado Teleguiado.

Esse pico de 34.1 pontos foi alcançado durante o segundo tempo do jogo entre Palmeiras e Chelsea, neste sábado, 12. Apesar da ampla torcida dos palmeirenses (e zica dos rivais que assistiram) o Palmeiras acabou mais uma vez sem conquistar o Mundial.

Esse é o melhor resultado da Band desde a disputa da final do Mundial entre Corinthians e Vasco, em 2001, e dos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004. O resultado também foi muito superior ao da Globo que costuma liderar no horário.

O Kantar apontou uma vitória da Band sobre a Globo por 26.1 a 6.8, no primeiro tempo. Na segunda etapa a Band venceu a empresa da família Marinho por 34.1 a 6.4. Os números apresentados são prévios e o consolidado deve ser apresentado pelo Kantar nos próximos dias.

Lance!
Publicidade
Publicidade