"Todo mundo quer ganhar", diz Bruna Marquezine sobre 'Dança dos Famosos'
Na semana anterior à final de mais uma edição do Dança dos Famosos, o Domingão do Faustão deste domingo (8) levou os três finalistas para mostrar ao público os bastidores da competição e ouviu a opinião de cada um deles a respeito da participação na atração.
"O melhor que se pode fazer é entrar lá e dar o seu melhor. Mas tem que se divertir", disse Bruna Marquezine. "Claro que quero ganhar, todo mundo quer. Ninguém entra pra perder. Mas se eu não ganhar vou ficar muito feliz pelo Tiago (Abravanel) ou pela Carol (Castro)."
Tiago concordou com a colega e destacou a vontade e a força que se viu ganhando ao longo dos meses graças à dedicação no quadro. "O que mais me surpreendeu, e vou buscar isso até o final, foi o limite do cansaço que vira adrenalina, dança, emoção, verdade", exaltou.
A mais emocionada entre os três, Carol Castro enfatizou a complexidade da competição e recordou, com lágrimas nos olhos, o momento em que foi aplaudida de pé pela platéia após uma de suas apresentações. "Era um aplauso que não terminava mais. Foi muito forte", ela disse.