Terra Diversão recebe atores de 'Chacrinha - O Musical'
Diego Campagnolli e Mariana Gallindo falam mais sobre a peça e suas atuações na história; envie perguntas pelo Whatsapp (11) 97324 6691
O Terra apresenta mais um programa Terra Diversão, ao vivo, nesta segunda-feira (22), às 14h. Para falar sobre os principais assuntos da televisão e do entretenimento, estarão no estúdio os atores Diego Campagnolli e Mariana Gallindo, que estão no elenco de Chacrinha – O Musical, e os jornalistas Kitty Vilas Boas e João Vieira.
Siga Terra Diversão no Twitter
Na pele de Elke Maravilha, Mariana Gallindo, 26, tem feito sucesso com a turnê do musical pela maneira como retrata a irreverência da personagem. Já Diego ganhou destaque por ser o primeiro homem a interpretar Dercy Gonçalves. O ator também interpreta o assistente Russo durante a peça.
O programa conta ainda com a participação especial de Rita Cadillac, que entra ao vivo para falar sobre sua relação com o saudoso apresentador e seu fase como chacrete.
Terra Diversão
Nos estúdios do Terra na capital paulista, jornalistas e convidados debatem sobre os principais acontecimentos da semana no mundo do entretenimento, novidades da televisão e assuntos mais comentados entre famosos nas redes sociais. Acompanhe ao vivo no Terra, todas as segundas-feiras, a partir das 14h.
Internautas podem enviar perguntas pelo Whatsapp (11) 97324 6691 ou e-mail pergunteaoterra@corp.terra.com.br.