Sumido do 'JN', Bonner aparece em Cannes para representar a Globo em grande evento
Apresentador se une a Maju Coutinho em homenagem aos publicitários brasileiros que criam campanhas vistas nos intervalos da TV
Nesta segunda-feira (16), William Bonner e Maju Coutinho representaram a TV Globo no maior festival de publicidade do planeta, o Lions Cannes, no sul da França.
Longe da bancada do ‘Jornal Nacional’ desde 24 de maio, quando saiu de férias, o âncora apareceu como entrevistado do telejornal no evento que reúne a elite da criatividade global.
“O Festival de Cannes pela primeira vez na história está homenageando a criatividade de um país e está dizendo ao mundo que este país é o mais criativo do planeta. É o Brasil”, explicou.
“Não tinha a menor possibilidade de a Globo não estar presente neste momento histórico da propaganda brasileira. Até porque a Globo, que está fazendo 60 anos, é a maior vitrine do talento da publicidade brasileira.”
Líder no Ibope, a emissora recebe de 70% a 80% de todo o investimento das agências de publicidade na compra de espaço nos intervalos da TV aberta.
E quando Bonner volta para o Brasil?
Segundo a assessoria de imprensa da Globo, ele reassume seu posto na redação e no estúdio do Rio na próxima segunda-feira (23).
