PUBLICIDADE

Sob o comando de Ivete Sangalo, veja os jurados do "The Masked Singer Brasil"

Reality musical estreia no dia 10 de agosto, na TV Globo

31 jul 2021 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários
Reality brinca com o imaginário do público com participantes mascarados.
Reality brinca com o imaginário do público com participantes mascarados.
Foto: Instagram: @ivetesangalo / Famosos e Celebridades

É reality que você quer? É reality que você vai ter! No próximo dia 10 de agosto, estreia o The Masked Singer Brasil, na TV Globo, para brincar com o imaginário do público, já que a competição exige descobrir quem são os 12 cantores mascarados.

Sob o comando de Ivete Sangalo, quem chega com a promessa de mostrar tudo o que rola nos bastidores da disputa é ela, Camilla de Lucas, ex-BBB e infuenciadora digital, que arrasa na internet.

Na quinta-feira (29) a emissora aproveitou para divulgar os quatro jurados que completam o time. Abram alas para Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo.

Os artistas terão a responsabilidade de desvendar quem são as celebridades que se apresenram por trás das fantasias no palco do do reality show sucesso em diversos países do mundo. 

"Ser jurada no 'The Masked Singer' éuma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e divertir o público de casa também", afirmou Taís Araújo. 

"Aqui a gente já não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viverisso", comentou a sertaneja Simone. 

Animado, o comediante Eduardo Sterblitch também comentou sobre o projeto. "Não sabem quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade". 

"Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente", destacou Rodrigo Lombardi. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade