PUBLICIDADE

Com 100% de aprovação, 'Hacks' é renovada para 2ª temporada

HBO Max revelou que a série teve o "melhor desempenho" entre as demais produções da plataforma desde seu lançamento

8 jun 2021 19h55
| atualizado às 20h09
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/HBO Max / Pipoca Moderna

A HBO Max anunciou a renovação da comédia Hacks, que tem 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, para sua 2ª temporada. O anúncio foi feito na véspera do final do primeiro ano da produção, que será disponibilizado nesta quinta-feira (10/4).

Hacks é uma criação de Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, todos roteiristas de Broad City, e traz Jean Smart (Watchmen) como uma lendária comediante de Las Vegas.

Enfrentando a decadência e a falta de humor, a protagonista se vê compelida a contratar uma jovem estrela da internet para lhe escrever novas piadas, mas as duas se odeiam à primeira vista. Entretanto, o desprezo de uma pela outra logo acaba se revelando o ingrediente ideal para uma boa parceria.

A "estagiária" do humor é interpretada pela novata Hannah Einbinder.

Além de ter agradado a crítica, a série também caiu no gosto do público. Mesmo sem divulgar números de audiência, a HBO Max revelou, durante a renovação, que Hacks teve o "melhor desempenho" entre as séries da plataforma desde seu lançamento e está "consistentemente classificado entre os dez títulos mais vistos", incluindo filmes, de seu catálogo.

Em comunicado, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max exaltou a atração. "Nós soubemos imediatamente que Lucia, Paul e Jen nos trouxeram um vencedor. Não poderíamos estar mais felizes com a tremenda resposta de nossos telespectadores e críticos, e saudamos os produtores executivos, além de Jean, Hannah e o resto do elenco brilhante, e nossos parceiros na Universal. "

"Ficamos maravilhados com a recepção positiva a Hacks", acrescentaram os criadores Downs, Aniello e Statsky. "Devemos essa renovação a cada pessoa que sintonizou o programa e disse a um amigo para assistir. Somos muito gratos por continuar, e queremos agradecer aos nossos parceiros da HBO Max e da Universal Television por apoiarem o show tão ferozmente, e nosso maravilhoso elenco e equipe por entregar em todos os níveis… E mal podemos esperar para começar a trabalhar na 2ª temporada".

Além de co-escrever e co-produzir a série, Aniello também dirige e Downs integra o elenco da atração - que ainda inclui Carl Clemons-Hopkins (Chicago Med), Kaitlin Olson (It's Always Sunny in Philadelphia), Christopher McDonald (Professor Iglesias), Mark Indelicato ("Ugly Betty"), Poppy Liu ("Sunnyside"), Johnny Sibilly (Pose), Meg Stalter (The Megan Stalter Show) e Rose Abdoo (Duas Tias Loucas de Férias).

O público brasileiro vai conhecer a série em breve. Hacks chega ao Brasil em 29 de junho, junto com o lançamento da HBO Max no mercado latino-americano.

Para matar um pouco a curiosidade, confira o trailer abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade