Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT define substituta de Meu Pecado e escala novela inédita para o fim de tarde

20 out 2023 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT vai começar 2024 com ao menos três novelas mexicanas na programação, sendo duas reprises e uma inédita. A emissora revelou no intervalo comercial das Novelas da Tarde a estreia de Minha Fortuna É Te Amar.

Foto: RD1

O folhetim está entre as produções mais novas da Televisa, no ar originalmente entre novembro de 2021 e março de 2022. É uma adaptação do dramalhão colombiano La Quiero a Morir (2008), dono de boa audiência.

Estrelada por Susana González e David Zepeda, Minha Fortuna É Te Amar conta com Sergio Sendel e Chantal Andere, de A Usurpadora (1998). Na trama, Natalia (Susana) dedica sua vida à família.

No aniversário de 20 anos de casamento com Adrián (Sergio), ela descobre uma traição, que foge com Verônica (Denia Agalianou), sua melhor amiga.

Vicente (David) vive o luto da perda da esposa, Lucía (Adriana Fonseca), vítima de um assalto. O galã descobre que a companheira foi vítima de uma fraude da imobiliária de Adrián e Verônica. É quando ele encontra Natalia pela primeira vez.

SBT promete a volta de Abismo de Paixão

Uma hora depois do 1ª teaser de Minha Fortuna É Te Amar, o canal paulista lançou cenas de Abismo de Paixão, exibida no país pela primeira vez em 2016 e reprisada entre 2019 e 2020, com a promessa de uma nova transmissão.

A novela é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e responsável por bons índices de audiência. A emissora promete o retorno da trama para em breve, sem detalhes de dia de estreia ou horário de exibição.

Confira:

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade