PUBLICIDADE

Sandy e Lucas Lima participam do 'Altas Horas' para explicar sobre o divórcio

Sandy não chora e Lucas Lima se emociona; casal contou a respeito da separação no programa que vai ao ar neste sábado, 30/09

27 set 2023 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, 27/09, o ex-casal Sandy e Lucas Lima participaram juntos da gravação do programa 'Altas Horas' da TV Globo. Após anunciarem a separação depois de 24 anos de relacionamento, os dois marcaram presença na atração que foi uma homenagem aos 40 anos da cantora.

Sandy e Lucas Lima no 'Altas Horas'(Reprodução/TV Globo)
Sandy e Lucas Lima no 'Altas Horas'(Reprodução/TV Globo)
Foto: Márcia Piovesan

A plateia era formada por fãs de Sandy, que fizeram alguns relatos na web sobre o que rolou na gravação. A dupla falou abertamente sobre o fim do casamento no programa, que vai ao ar na noite de sábado, 30/09.

Os músicos cantaram juntos "Areia", que foi composta por eles, e disseram que a decisão sobre separar foi tomada há um mês. Segundo a postagem de um fã clube da cantora, Sandy apareceu sem aliança e Lucas se emocionou várias vezes durante o programa.

A página de fãs Eternus descreveu alguns momentos: "Sandy e Lucas já apareceram sem as alianças. Serginho deu espaço para eles falarem, Lucas se emocionou muito, disse que a decisão tem mais ou menos um mês e pouco. […] Lucas pareceu se emocionar por diversas vezes no programa. Sandy não chorou, mas se emocionou. Eles seguem cumprindo a agenda profissional normalmente, inclusive Lucas também vai pra turnê na Europa".

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade