PUBLICIDADE

Repórter que caiu de prédio em encontro íntimo tentou fugir de alguém

Dramático episódio virou notícia nas redações de todas as emissoras de TV

28 mai 2024 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

A coluna conversou com uma fonte sobre o repórter da CNN Brasil que despencou do 3º andar de um prédio na quinta-feira (23), em Brasília, durante um encontro íntimo marcado por aplicativo de relacionamento. 

O jornalista, cujo nome não divulgaremos, sofreu algumas fraturas. Ele foi contratado pela emissora em março. Antes, trabalhou em uma emissora afiliada ao SBT. Sua situação no canal de notícias agora é incerta. 

A queda teria sido uma tentativa desesperada de fuga após a chegada de uma pessoa conhecida dele no apartamento do homem que conheceu on-line. 

Ainda segundo nossa fonte, o repórter estava em HD, ‘hora de descanso’, termo usado entre profissionais do telejornalismo para a pausa entre uma matéria e outra. Ele havia feito uma entrada ‘ao vivo’ pouco antes. 

Assim que a notícia se espalhou nesta terça-feira (28), o rapaz desativou seu perfil no Instagram, onde fazia postagens mostrando a satisfação pelo crescimento profissional nos últimos tempos. 

A fonte da coluna informou também que o jovem apresenta sinais de depressão e sofre com a distância da família, que mora na região norte do país.

Jornalista da CNN Brasil virou notícia por drama inusitado na vida pessoal
Jornalista da CNN Brasil virou notícia por drama inusitado na vida pessoal
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade