PUBLICIDADE

Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo na TV

8 dez 2023 - 17h03
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/TV Globo / Pipoca Moderna

A repórter Juliane Massaoka, da Globo, sofreu uma tentativa de assalto durante participação ao vivo no programa "Encontro", na manhã desta sexta (8/12). Enquanto falava com Patricia Poeta, durante uma transmissão ao vivo da Avenida Paulista, um homem se aproximou de bicicleta e tentou arrancar com força o celular da mão da repórter. Ela se assustou, mas conseguiu segurar o aparelho, enquanto o criminoso fugiu pedalando.

"O cara tá na bicicleta ali, e tem polícia aqui na avenida", disse a jornalista, ainda desnorteada pela violência inesperada.

Não por acaso, a pauta à cena cena era a onda de insegurança e violência que tem assolado diversas cidades brasileiras. Depois disso, Patricia Poeta chamou Juliane para uma reportagem especial sobre a Avenida Paulista, que está completando 132 anos de sua criação. Antes que pudesse falar qualquer coisa, a repórter foi surpreendida pela tentativa de furto.

"Eu comecei o programa dizendo isso. A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Nem trabalhando o pessoal perdoa", avaliou Patrícia Poeta.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade