PUBLICIDADE

Renascer: Eliana assume o papel de vilã e recruta outras mulheres para executar golpe impiedoso em José Inocêncio

15 mai 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
Eliana (Sophie Charlotte) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Eliana (Sophie Charlotte) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Eliana (Sophie Charlotte) ativará o modo vilã e tentará dar um golpe milionário em José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos do remake de Renascer, a dondoca, que está tentando de todas as formas roubar as terras que pertence a José Venâncio (Rodrigo Simas), dará mais uma cartada para enriquecer.

A megera irá contratar duas mulheres para auxiliar em seu plano milionário. Logo após se envolver amorosamente com Egídio (Vladimir Brichta) e dar mais um de seus golpes pensando em dinheiro, a ex-modelo chamará Ruth (Kika Farias) e Neide (Raisa Mousinho) para extorquir o protagonista.

Eliana prepara terreno para assumir posta de Egídio

Diferentemente da versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na TV Globo no ano de 1993, Ruth e Neide é uma adaptação feita por Bruno Luperi. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, as duas entraram na trama com o objetivo de expandir a história de Eliana, abrindo espaço para novos personagens secundários.

Ruth e Neide devem preparar Eliana para ocupar o cargo de dono da fazenda após a morte do coronel Egídio. Na versão original, Eliana, interpretada na época por Patrícia Pillar, se deslumbra com o poder que tem em suas mãos e acaba dando ordens para todos os funcionários da fazenda.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade