Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rejeitados pelo público: 10 programas da Globo que floparam!

Muitos formatos de programa da Globo tentaram emplacar, mas foram rejeitados pelo público. Relembre alguns deles!

7 ago 2025 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

Ao longo das últimas décadas, muitas apostas de programa da Globo tentaram emplacar, mas foram atrações que acabaram rejeitadas pelos telespectadores. Confira 10 programas que duraram pouco na grade da emissora:

Rejeitados pelo público: 10 programas da Globo que floparam!
Rejeitados pelo público: 10 programas da Globo que floparam!
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

1. TV Zona (1994)

Comandado por Luiz Thunderbird, o programa era voltado ao público jovem e trazia bandas alternativas nas tardes de sábado. A baixa audiência e críticas internas levaram ao cancelamento precoce.

2. Samba, Pagode e Companhia (1999)

Apresentado por Salgadinho e Netinho de Paula, o musical surfava na onda do pagode, mas perdeu feio para Raul Gil e saiu do ar em menos de dois meses.

3. Sociedade Anônima (2001)

Com Cazé Peçanha, esse programa da Globo unia TV e internet, mas teve problemas técnicos e foi derrotado pelo SBT. Durou só nove semanas.

4. O Jogo (2003)

Reality com trama de suspense e investigação, não empolgou o público e foi eleito o pior programa do ano pela Folha de S.Paulo.

5. Norma (2009)

Denise Fraga estrelou essa série interativa que permitia ao público definir os rumos da história. A audiência foi tão baixa que a Globo chegou a perder para a RedeTV! e engavetou o projeto após três episódios.

6. Divertics (2013-2014)

Com direção de Jorge Fernando, o programa da Globo humorístico com esquetes rápidas teve baixa aceitação do público e da crítica. Ficou apenas quatro meses no ar.

7. Tomara Que Caia (2015)

Mistura de humor e game show com votação do público, foi um dos maiores fiascos de audiência da emissora nas noites de domingo.

8. Se Joga (2019-2021)

Com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o programa misturava entretenimento de forma confusa e perdeu para a concorrência. Foi encerrado após uma tentativa frustrada de reformulação.

9. Zig Zag Arena (2021)

Mais uma aposta com Fernanda Gentil, o game show infantil teve desempenho desastroso e saiu do ar antes do previsto, com episódios inéditos não exibidos.

10. Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua (2023)

Com Leandro Hassum e chefs convidados, o reality culinário recebeu críticas por parecer cópia de programas do SBT. Teve audiência fraca e não ganhou nova temporada.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade