PUBLICIDADE

‘Vilã’ Jade vira estrela da Globo enquanto Arthur se isola

Antagonista do campeão do ‘BBB22’ conquista papel importante na novela ‘Travessia’ e se torna grande aposta do canal

10 mai 2022 10h50
ver comentários
Publicidade
Jade dá passo importante na carreira e Arthur tem futuro indefinido
Jade dá passo importante na carreira e Arthur tem futuro indefinido
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Onde está o Pãozinho? Duas semanas após vencer o ‘Big Brother Brasil 22’, Arthur Aguiar sumiu da mídia. Isolou-se com a mulher, Maíra Cardi, para se preservar da onda de ódio nas redes sociais.

Uma situação oposta à de Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, que teve superexposição na emissora e na imprensa em geral nos dias posteriores ao fim de sua edição.

Esse afastamento incomum de Arthur abre espaço para outros ex-participantes se destacarem. É o caso de Jade Picon, eliminada após se tornar popular e impopular ao mesmo tempo como antagonista do favorito do público.

Depois de surpreender em um teste, a influenciadora digital acaba de assinar contrato com a Globo para estrear como atriz na próxima novela das 21h, ‘Travessia’. Vai interpretar uma das personagens principais. Terá muitas cenas com o protagonista Chay Suede.

Com estreia prevista para outubro, o folhetim da autora Gloria Perez abordará a relação das pessoas com a tecnologia e a vida virtual. Tudo a ver com Jade, famosa desde a infância pela atuação nas redes sociais. Hoje, aos 20 anos, possui 20 milhões de seguidores no Instagram.

Chegou-se a imaginar que Jade e Arthur pudessem se reencontrar em algum trabalho na teledramaturgia da Globo. Mas o ator e cantor preferiu não criar vínculo com o canal a fim de ter liberdade total na carreira. Resta saber se, fora da emissora, ele conseguirá manter a valiosa visibilidade que teve ao longo dos meses confinados no ‘BBB’.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade