Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Vanessa Lopes diz que foi 'empurrada' para fazer cirurgias: 'Invasivas'

A influencer comentou que fez procedimentos estéticos desnecessários influencias por algumas pessoas e relatou no seu livro

11 mar 2026 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

Vanessa Lopes, que chamou atenção no BBB 24, relatou que passou por procedimentos estéticos desnecessários, influenciada por médicos e pela opinião pública.

Vanessa Lopes (Reprodução/Instagram)
Vanessa Lopes (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Tive pessoas muito invasivas na minha vida, eu até falo isso no livro ("Vanessa Lopes: a dança da vida nas redes"). Fui empurrada para muitas cirurgias, para muitas roupas, para muitas coisas com as quais eu não me sentia confortável. Fui fazer uma drenagem, e o médico começou a me oferecer lipoaspiração. E são aquelas coisas que às vezes nós não estamos sentindo que estamos incomodados com aquilo, mas quando vêm pessoas te dizer que você deveria mudar, você começa a enxergar de outra forma", desabafou em entrevista para coluna Play, do jornal O Globo.

"Tive pessoas do meio também que falaram de nariz, que falaram de rosto, que sempre diziam: "Ai, deixa eu te dar uma dica". E são aquelas dicas que vão magoando. Então, eu passei por muitas situações de pessoas querendo me moldar", disse.

Vanessa Lopes também confessou que não esperava fazer sucesso nas redes. "Quando eu comecei, não imaginei que fosse acontecer tudo que aconteceu, realmente foi uma surpresa para mim. Eu não imaginei que eu fosse estourar tanto, não imaginei que pudesse me levar para tantos lugares, tantos espaços diferentes. Não pensei na recompensa financeira, nem imaginava que ela pudesse ser tão grande".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade