PUBLICIDADE

Reality Shows

Tiago Leifert faz dancinha de Manu e Marquezine comemora

Single Dua Lipa 'Don't Start Now' alegrou várias festas dos brother e até o apresentador performou o hit, que viralizou na web

12 abr 2020 - 10h53
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Não bastasse Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa e Thelma fazerem a alegria dos telespectadores (de quarentena) com suas interpretações de 'Don't Start Now', hit de Dua Lipa que alegrou várias das festas dos brothers nesta edição do reality show, a dancinha pegou também o apresentador.

Tiago Leifert faz dancinha de Dua Lipa no BBB
Tiago Leifert faz dancinha de Dua Lipa no BBB
Foto: Instagram / Reprodução

No programa que foi ao ar neste sábado, dia 11, apresentou o momento que já tinha viralizado nas redes, e, depois, mostrou o próprio Tiago Leifert performando a dancinha do "tamborzinho". Um pouco hesitante no começo, Leifert dançou só um pouco e falou que os movimentos ele aprendeu com Manu. Também pediu para que as pessoas não fizessem vídeos nem gifs daquele momento, mas, é claro, a internet não perdoa. A internet comemora.

E uma da célebres internautas que comemorou foi a atriz Bruna Marquezine que não só tuitou o vídeo de Tiago Leifert dançando como também, em uma outra postagem, publicou também o gif. 

"Gif do Tiago Leifert dançando a coreô da Manu, com direito ao passo mundialmente conhecido “tamborzin tamborzin”. É isso. Esse é o Tweet", escreveu a atriz. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade