PUBLICIDADE

Reality Shows

Thiaguinho celebra Rodriguinho em meio a críticas no BBB 24: "Amizade é tudo"

O pagodeiro expressou apoio ao amigo em seu aniversário, ignorando as críticas pela participação polêmica no "BBB 24"

27 fev 2024 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Thiaguinho / Pipoca Moderna

O cantor Thiaguinho, conhecido por sua trajetória no grupo Exaltasamba, fez uma declaração de amizade eterna a Rodriguinho nesta terça (27/2), dia do aniversário de 46 anos do ex-Travessos. Ignorando as críticas que o pagodeiro vem recebendo por sua participação polêmica no "BBB 24", Thiaguinho publicou uma mensagem de apoio ao velho amigo em três stories do Instagram.

"E hoje é dia de comemorar a vida desse irmão que a vida me deu… São 21 anos de amizade… Muitas histórias boas, difíceis também. Risadas, choros… E muita música boa! Só a gente sabe o quanto já nos ajudamos e fazemos parte da história da vida um do outro… Que seu novo ciclo te fortaleça e te ilumine! Amo você e sua família, PretoShow! Saudade, meu irmão! Feliz aniversário e conta comigo! Como diz nossa canção, a amizade é tudo!", escreveu Thiaguinho.

Repercussão

A demonstração de lealdade de Thiaguinho a Rodriguinho gerou reações nas redes sociais. Internautas expressaram admiração pela amizade entre os dois, independente da situação de Rodriguinho no "BBB 24". O apoio do amigo foi visto como ainda mais importante neste terça, pois Rodriguinho deve ser eliminado do reality na votação do público.

A atitude de Thiaguinho também marcou por ter sido bem diferente de outros parceiros do pagodeiro, como Salgadinho, que criticou Rodriguinho, seu amigo de longa data, e declarou apoio a Davi Brito no "BBB 24". Para piorar, as equipes de Fernanda Bande e Giovanna Pitel, maiores aliadas do cantor no jogo, resolveram ir contra ele no atual Paredão, traindo a amizade que os três construíram no reality show para evitar que elas se queimassem na eliminação do brother.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade