PUBLICIDADE

Reality Shows

Matteus presta contas de arrecadação para vítimas das enchentes no RS

Vice-campeão do Big Brother Brasil 24 começa a divulgar destinação dos valores arrecadados com vaquinha que superou RS$ 70 milhões

14 mai 2024 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Matteus Amaral / Pipoca Moderna

De volta ao Rio Grande do Sul após viagem ao norte do Brasil, Matteus Amaral esclareceu nesta segunda-feira (13/5) o destino dos mais de R$ 70 milhões arrecadados em sua vaquinha online para ajudar o Rio Grande do Sul, estado severamente afetado pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Detalhamento dos repasses

O vice-campeão do "BBB 24" usou as redes sociais para divulgar a planilha que contém os serviços e quantias já destinadas a entidades empenhadas em auxiliar o Rio Grande do Sul, como ONGs e hospitais. "Muito obrigado a todo mundo que está ajudando na vaquinha também, seguimos na luta. Mais uma vez quero reforçar as pessoas que estão boicotando sobre o repasse do dinheiro, que está sendo arrecadado com a vaquinha. Vou deixar aqui o link, que tem a planilha com todos os repasses", destacou.

"Já foram repassados mais de R$ 19 milhões. Pra vocês verem que as coisas estão sendo de maneira limpa, muito clara. O pessoal está sendo apoiado, muita demanda, gente chegando e pedindo. As coisas estão sendo feitas de maneira correta", enfatizou Matteus.

Ainda nesta semana, Matteus mostrou em uma publicação compartilhada com o influenciador Badin que parte do dinheiro arrecadado já foi direcionado ao Hospital de Rolante, "que enfrentou sérias consequências em decorrência da enchente".

Necessidade contínua de ajuda

Matteus ressaltou que a ajuda será necessária por muito tempo, já que muitos moradores ainda não recuperaram suas casas e não têm o que comer. "Tem muitos lugares que a água não baixou, tem muitos lugares que o pessoal ainda está sendo resgatado e ainda estão tendo as chuvas", contou.

"Ninguém está aqui pra ganhar dinheiro, aparecer. A gente está apavorado com tudo que isso que está acontecendo, assim como todos vocês", finalizou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade