'Horrível fazer...': Christina Rocha expõe forte incômodo na TV aberta e conexão surpreendente com o BBB
'Foi horrível que... ', Christina Rocha revela o que destestou no SBT antes de sua saída e seu novo trabalho, que tem ligação com o BBB
Christina Rocha saiu do SBT em 2024, mas permanece no mundo do entretenimento. Atualmente, ela apresenta o programa sobre reality show 'Arrocha, Christina', que vai ao ar numa live na plataforma Kwai, às quintas-feiras, às 18h.
Na atração, a veterana comenta sobre reality shows, inclusive o BBB 25, do qual gravou comercial para a estreia e participou de bate-papo no Multishow.
Após uma carreira estabelecida no SBT, a veterana deixou a emissora por não se adequar ao Tá na Hora. "Comecei no SBT. É claro que [a saída] me tocou, tive que dizer não a uma coisa [o Tá na Hora] que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem, falei 'não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo'. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento.", alfineta ela em entrevista para o Notícias da TV.
"Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal.... Mas não deu", ressalta.
Embora esteja feliz com o novo desafio, Christina ainda é reconhecida pelo 'Casos de Família', no qual comandou durante 15 anos. Ela afirma não estar ciente das negociações sobre o possível retorno do programa.
"Quando terminou o Casos de Família, eu ouvi essas coisas de que estavam fazendo testes com apresen...
Matérias relacionadas