PUBLICIDADE

É possível encontrar uma amizade verdadeira no BBB?

O Terra conversou com uma psicóloga para entender melhor a relação intensa entre Gil e Sarah no reality show

1 abr 2021
0comentários
Publicidade

A dupla Gilberto e Sarah, que se formou logo nos primeiros dias de confinamento, foi uma das amizades mais intensas da história do reality show. No entanto, um ponto que chamou a atenção de internautas foi a mudança de comportamento de Sarah com Gil no decorrer do programa, que foi até apontada como manipulação da 8ª eliminada do BBB21.

É possível encontrar uma amizade verdadeira no BBB?:

Para entender melhor a relação e os altos e baixos, o  Terra conversou com a psicóloga humanista, Aline Linares. Seria essa uma "amizade para a vida toda" formada dentro do programa?

"Observando tudo que eles passaram na casa, me parece ser uma amizade além do jogo. Os dois sempre foram leais um com o outro mesmo na 'maldade'", afirmou Aline.

"Além de nunca ter havido fofocas de um contra o outro, acredito na lealdade da amizade deles. Se fosse apenas jogo, quando eles perceberam que estavam se perdendo, poderiam ter se abandonado", acrescentou.

O principal tópico que tomou as redes sociais foi a participação de Sarah no "rompimento" de Gil e Juliette. O trio que até certa altura do jogo era chamado de "G3" foi desmantelado após os desentendimentos das sisters.

"Quando houve a ruptura da Sarah com a Juliette, mesmo o Gil tendo muita identificação e carinho pela Juliette, ele nunca duvidou das palavras da Sarah, tomou o 'ranço pra ele", relembrou a psicóloga.

"Mas nas vezes em que ela tentou podar ou manipular com o intuito de afastá-lo da Juliette, acredito que tenha sido mais por ciúmes... Não sei se simplesmente por medo de perder o amigo, ou se por conta de uma rivalidade que foi criada entre as duas. Era nítido que a Sarah se incomodava muito com as atitudes da Juliette", ressaltou.

Gil e Sarah tiveram uma das amizades mais intensas do BBB
Gil e Sarah tiveram uma das amizades mais intensas do BBB
Foto: Rede Globo/Reprodução

Com a saída de Sarah, com 76,76% dos votos, Gil ficou inconsolável dentro da casa. Um dos momentos mais significativos a respeito da amizade construída entre os dois nesses dois meses de convivência.

"Gil nunca teve um posicionamento muito forte no jogo, sempre foi pelo que a Sarah pensava e decidia. A única vez em que se posicionou, foi quando aconteceu a confusão toda [com o Rodolffo], inclusive com a Sarah sendo desmascarada. Talvez a crise dele seja porque mesmo que agora ele seja acolhido, ele vai ter que jogar o jogo dele, vai ter que agir por ele... E não ficar apenas na sombra de outra participante", concluiu.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade