PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Davi está decidido a deixar o 'BBB24': "Se continuar, vou ter um infarto"

Logo cedo na manhã deste domingo, o brother Davi chorou ao lado do botão de desistência da sala do 'Big Brother Brasil 24'

11 fev 2024 - 09h25
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

O dia mal começou e já está dando o que falar. Logo cedo na manhã deste domingo, 11, o brother Davi chorou ao lado do botão de desistência da sala do Big Brother Brasil 24.

Tudo começou quando ele foi ao Quarto Magia chamar a aliada, Isabelle. Ela, então, perguntou se ele estava bem, e ele respondeu: "Estou pensando em apertar o botão e meter o pé".

A cunhã, por sua vez, respondeu: "Não, não, você não vai fazer isso! Apertar o botão não. Está doido? Por quê? Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade".

Logo após essa conversa, Davi, que é um dos favoritos do público para ganhar a edição, ficou na sala, encarando o botão de desistência e caiu no choro.

Depois, ele voltou a conversar com Isabelle: "Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. Não sei o que público acha de mim lá fora. Aqui dentro é outra coisa. Aqui dentro é sobre três meses com 26 pessoas na casa. Eu vou ser eu! Eu vou ter a minha paz. Se eu continuar aqui, eu vou ter um treco, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura"

Veja o momento:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade