PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Criador do ‘Big Brother’ é menos rico que os donos da Globo

Holandês John de Mol, que também criou o ‘The Voice’, deixará herança impressionante ao único filho

17 mar 2022 - 14h26
(atualizado em 18/3/2022 às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
John de Mol é o cérebro por trás do ‘Big Brother’
John de Mol é o cérebro por trás do ‘Big Brother’
Foto: Reprodução

De acordo com o ranking da revista americana ‘Forbes’, John de Mol tem patrimônio de 1,8 bilhão de dólares, cerca de R$ 9 bilhões. O produtor holandês, de 66 anos, fez fortuna com a criação de dois formatos de sucesso vendidos para dezenas de emissoras, o ‘Big Brother’, lançado em 1999, e o ‘The Voice’, de 2010.

Ele está no grupo das 2.000 pessoas mais ricas do planeta. Apesar de comandar várias empresas de produção e atuar em diferentes Países, não tem mais dinheiro do que os herdeiros de Roberto Marinho. Os filhos do fundador da Globo – Roberto Irineu, 74 anos, João Roberto, 68, e José Roberto, 66 – possuem, cada um, 2 bilhões de dólares, aproximadamente R$ 10,3 bi.

Veja também: Conheça os herdeiros da Globo

John tem um único filho, Johnny de Mol, de 43 anos, criado nos bastidores da televisão. Hoje, é um apresentador popular em um canal da Holanda. Tenta a todo custo sair da sombra do pai, um dos maiores magnatas da comunicação de todos os tempos.

Com seu trabalho, Johnny conseguiu acumular o equivalente a R$ 20 milhões. Nem precisa da herança paterna para ter uma boa vida.

Rihanna e A$ap Rocky fazem lista de exigências para o Lolla:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade