Bruno Tálamo diz ter medo de ficar conhecido apenas por participar de reality shows: 'Eu sou um jornalista'
Apresentador participou da 'A Fazenda 14' e da 'A Grande Conquista'
Bruno Tálamo, jornalista e apresentador, expressou receio de ser lembrado apenas por participações em reality shows como "A Fazenda" e "A Grande Conquista", destacando seu desejo de manter sua identidade como jornalista.
O apresentador Bruno Tálamo, de 37 anos, revelou ter medo de ficar conhecido apenas por suas participações em reality shows. O jornalista esteve nos programas “A Fazenda” e “A Grande Conquista”, ambos da Record TV.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu tenho medo de ficar estigmatizado, não como jornalista, mas como ‘rato de reality’. Esse medo eu tenho. ‘Bruno Tálamo, um cara que faz reality’. Eu sou um jornalista que fez reality. Tenho medo de as pessoas desassociarem”, comentou Tálamo no Sala de TV, do Terra, desta quarta-feira, 17.
O comentário veio à tona após ter sido perguntado se arriscaria participar de outros formatos de reality. Ele afirmou que iria para o 'Power Couple Brasil' acompanhado da esposa, mas que ficava receoso de ser conhecido apenas pelas participações.
“Fiquei 10 anos na Sônia Abrão, fiz uma semana de ‘A Fazenda’ e [me chamaram de] ‘O Bruno da Fazenda’. Eu falei: ‘Não, também da Fazenda’. Tenho esse receio”, contou.
Tálamo disse ainda que gostaria de uma nova oportunidade em "A Fazenda" e informou à emissora que, caso eles fossem montar um elenco de ex-participantes, gostaria de ser incluído.
“Eu tenho o desejo de reescrever uma história legal na Fazenda, que é algo que me incomoda. ‘O primeiro eliminado’, esse rótulo me incomoda. Já tirou meu sono, já me deixou depressivo, mas hoje durmo tranquilo”, pontuou.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.