Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB26: Polícia ainda não conseguiu intimar Pedro, investigado por importunação sexual

Ele tentou beijar Jordana à força quando ainda estava confinado no reality show da Globo

27 jan 2026 - 18h19
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro desistiu do BBB26 após uma série de polêmicas
Pedro desistiu do BBB26 após uma série de polêmicas
Foto: Reprodução/Globo

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, bairro da zona oeste carioca, ainda não conseguiu intimar Pedro Henrique Espindola, suspeito de ter cometido importunação sexual no BBB26 por ter tentado beijar Jordana à força.

Ao Terra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que pediu ajuda à Polícia do Paraná para tentar localizar Pedro nos endereços informados para a entrega da intimação, mas ele não foi encontrado em nenhum desses locais.

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura, com rigor, o caso de importunação sexual. Desde que tomou ciência dos fatos, a autoridade policial instaurou os procedimentos cabíveis. Em apoio, a Polícia Civil do Paraná tentou localizar o investigado e seus familiares nos endereços informados para a entrega da intimação, porém não obteve êxito. As diligências seguem, com apoio da polícia paranaense", diz a nota oficial.

Segundo o jornal O Globo, Pedro está internado desde o dia 21 no Hospital San Julian, na cidade de Piraquara (PR), especializado no tratamento de pacientes psiquiátricos e dependentes químicos.

No dia 19 de janeiro, Pedro desistiu da participação no BBB26 após tentar beijar à força a colega de confinamento Jordana enquanto os dois estavam sozinhos na despensa.

Ele relatou o ocorrido em conversa com a produção do programa antes de abandonar o reality show. "Estava há dias já querendo me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, as meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. Hoje, acabei caindo nisso. Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que tinha sido recíproco. Quando vi, era só coisa da minha cabeça", disse ele.

Pedro reforçou que achou que Jordana queria beijá-lo porque pediu ajuda para ele para encontrar um babyliss na despensa. "Tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria", completou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade