BBB25: Tadeu Schmidt interrompe bate-boca entre Gracyanne e Aline no Sincerão: 'Passaram do ponto'
Sincerão do 'Big Brother Brasil 25' desta segunda-feira, 10, pegou fogo e precisou até da interferência do apresentador
No Sincerão do Big Brother Brasil 25 desta segunda-feira, 10, Gracyanne Barbosa e Aline protagonizaram uma intensa discussão, levando à intervenção do apresentador Tadeu Schmidt para acalmar os ânimos.
O Sincerão do Big Brother Brasil 25 de segunda-feira, 10, pegou fogo e precisou até da interferência do apresentador Tadeu Schmidt em um bate-boca protagonizado pela musa fitness Gracyanne Barbosa e a policial militar Aline.
Bate boca de Aline e Gracyanne agita o Sincerão! Veja os melhores momentos do BBB25 no Kwai!
A discussão entre Gracyanne e Aline se deu após a musa fitness colocar que a policial militar "não merecia estar mais no BBB25".
Antes, Aline também tinha escolhido Gracyanne para essa categoria e criticou as atitudes da musa: "Ela em momento nenhum teve a capacidade de assumir alguns posicionamentos e falas aqui dentro". Gracyanne se defendeu dizendo que acha Aline "uma jogadora ruim" e que ela "tem uma régua muito diferente para as pessoas".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com o tempo estourado, Tadeu pediu para as duas pararem e chamou a próxima dupla do Sincerão. No entanto, as duas não encerraram o bate-boca. O apresentador então disse: "Aline, por favor, você vai ter tempo para conversar com a Gracyanne depois. Gente, por favor, por favor, só um instantinho!."
"Que passe um pouquinho do tempo e conversem depois, debatam depois, tudo bem. Mas vocês passaram do ponto agora. Vocês vão ter dias para conversar, horas para conversar, aproveitem", acrescentou.
Como foi o Sincerão
O Sincerão do BBB25 da noite desta segunda-feira, 10, seguiu o modelo do pipocômetro, no qual ex-BBBs avaliam o desempenho dos participantes na dinâmica. Nesta semana, MC Bin, Anamara e Sarah Andrade analisavam o discurso dos brothers e escolhiam quem deveria sofrer consequências.
Na dinâmica, os brothers sentavam em um banco e escolhiam uma pessoa que deve "pagar pelo que fez". Eles tinham um minuto para justificar a escolha e, se os ex-BBBs avaliassem que eles mandaram bem, o escolhido tomava um banho de fumaça colorida. Se pipocaram, eles tomavam um banho de geleia e pipoca.