BBB25: 'Ninguém vê que está estressada', diz Aline ao comentar 'cara toda esticada' de Gracyanne Barbosa
Vitória Strada se divertiu com comentário feito durante conversa com a sister
Na madrugada desta quarta-feira, 12, Aline, do BBB25, fez comentários sobre procedimentos estéticos realizados por Gracyanne Barbosa.
Aline, Vinícius, Vitória Strada, Guilherme e Delma passaram parte da madrugada desta quarta-feira, 12, conversando no Quarto Anos 50 do BBB25 e relembraram pontos do Sincerão de segunda-feira, 10.
Na conversa, Aline se lembrou da discussão que teve com Gracyanne Barbosa e fez comentários sobre o rosto da musa fitness, alegando que "ninguém vê que (Gracyanne) está estressada" por causa de procedimentos estéticos.
"A mulher tem a cara toda esticada e eu aqui cheia de rugas", começou Aline. "Aline, pelo amor de Deus", disse Vitória Strada, dando risada do comentário da sister.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A cara toda plena aqui, esticadinha. Eu falei: 'ela tá falando, ela tá brigando, ela tá nervosa? Ou ela tá tranquila?'", seguiu Aline. "Aline, será que o que falta para gente, no fundo, é botox?", questionou Vitória. "Me deu vontade de fazer botox para ficar daquele jeito. Não estou tirando sarro dela", respondeu Aline.
Tô passando mto mal de rir a Aline falando que na briga o rosto da Gracyanne nem se mexe e ela toda enrugada com cara de surtada kkkkkkkkkkkk#BBB25 pic.twitter.com/IYCJ92ECot
— Anny (@comentsanny) March 12, 2025
Na segunda-feira, na etapa do Sincerão em que os participantes precisam apontar quem não merece mais estar no reality, Aline, uma das emparedadas da semana, se envolveu em uma briga intensa com Gracyanne Barbosa, após a sister apontar a empresária como uma "planta" e criticá-la pela falta de argumentação.