PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Wanessa Camargo e Davi têm embate direto durante treta generalizada; veja resumo

Briga começou por punições e mostrou que a casa está dividida, com todos contra as Fadas, que incluem o baiano

28 fev 2024 - 21h11
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Depois de Yasmin Brunet deixar deliberadamente a casa mais vigiada do Brasil à beira do Tá Com Nada, uma punição coletiva que toma estalecas, acaba com o Vip e deixa todo mundo apenas com o básico, Alane Dias vacilou e tomou uma nova punição, gerando críticas. Ao ouvir Gnomos, Puxadinhos e Alphavillers comemorando juntos aos gritos, ela desceu revoltada e iniciou uma discussão intensa na casa, que finalmente colocou em confronto direto Wanessa Camargo e Davi Brito.

Alane inicia briga

Alane começou discutindo com Yasmin: "Vocês tão gritando porque eu tomei 50 [estalecadas]? Você tomou 50 porque provocou hoje várias vezes [a produção], e aí vocês gritam porque eu tomei sem querer, enquanto ia tomar banho?".

"Você tava dançando funk e tomou de propósito", seguiu Alane. "Eu estava indo tomar banho e tirei meu microfone. Eu não sei se vocês querem ir pro Tá Com Nada ou querem ficar passando mão na cabeça de alguém. Eu errei agora e mereci isso agora. Mas jamais fiz isso de propósito e jamais fiz isso com a casa inteira. Eu sei que estou com 37 vacilos, mas jamais fiz isso de propósito."

A bailarina disse que a atitude de Yasmin era "muito infantilidade" e a modelo debochou: "Você é muito madura", fazendo a claque do Puxadinho rir.

A paraense seguiu comparando: "Isso é sem querer. Agora, fazer uma coisa de propósito, que é passível de eliminação, é errado". Giovanna Lima se meteu para defender Yasmin e atacar Beatriz Reis, que, segundo ela, também poderia ter deixado todo mundo no Tá com Nada por conta de seu comportamento no show de Xande de Pilares.

Wanessa Camargo também reclamou, afirmando que Alane não tinha moral para cobrar estalecadas. "Você não tem moral para falar dela. Você toma e você é desatenta. No Tá Com Nada você é a pessoa que mais contribuiu", acusou a cantora, que ainda gritou: "Então não fale dela, caramba!". Alane voltou a apontar: "Mas ela fez de propósito, gente." E Wanessa resumiu o que pensa: "E dai?"

A casa rachou claramente, com todos contra as Fadas, que agora incluem Davi Brito.

Wanessa surta com Davi

A filha de Zezé de Camargo aproveitou a confusão para falar mal de Davi, reclamando que ele fica cantando pela casa, o que a incomoda. Alane apontou que ela esperou 50 dias para falar isso. Então, Wanessa explodiu tudo o que vinha guardando de rancor e ódio do brother e começou a surtar, acusando o baiano de gritar o dia inteiro. Ele protestou, dizendo que não fazia isso.

Davi pediu para ela ficar calma, o que piorou a situação. "Eu falo o que eu quiser. Não é assim que você fala também? Eu falo o que eu quiser também! Quando quer falar o que quer, todo mundo fica quieto. Você não é calmo!", gritou a cantora. "Você tira todo mundo do sério e agora quando alguém fala um pouquinho alto você vem falar calma? Não fala 'calma' pra mim! Ok, obrigada!"

O baiano respondeu: "Tá incomodada? Confessionário, botão logo alí… ou ganhe a prova do líder e me bote no Paredão". Isso deixou Wanessa ainda mais possessa, chamando Davi de "moleque". "Não vou apertar botão. Você é um moleque! Você é um moleque de 20 anos, um moleque!"

Davi ainda alfinetou: "Você é tão falsa que quando eu voltei do Paredão você veio aqui ficar me abraçando."

Após a treta, Wanessa chorou de raiva: "Ele é muito escroto, muito! Ele é mal educado, inconveniente. Eu não falo para tentar ser educada. Tá me enchendo o saco um monte de coisa dele. Ele é mal educado, manda os outros tomarem no cu! Tô me segurando porque meus filhos tão assistindo e não quero meus filhos vendo. Ele é um MOLEQUE, não sabe de nada da vida e tem que comer muito feijão com arroz. Não sabe de nada da minha vida!"

Então, ela soltou: "Eu quero minha mãe!". E Lucas não deixou passar: "Ai, Wanessa, aí também não. Eu vou te esculachar!"

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade