PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Vídeo em que Wanessa sugere acordo para sair do programa viraliza após expulsão

Cantora diz que falou com "o além" para ser retirada do Big Brother Brasil caso esteja sendo cancelada pelo público

3 mar 2024 - 17h34
(atualizado às 17h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Um vídeo em que Wanessa insinua ter um acordo com a produção para sair do programa viralizou nas redes sociais um dia após sua expulsão do "BBB 24". O registro, que parece ser muito recente - mostra as Fadas sem Deniziane Ferreira - , traz um diálogo suspeito entre a cantora e Yasmin Brunet.

Conversa suspeita

No bate-papo, Wanessa afirma que conversou com "o além" para tirá-la do reality show caso ela estivesse cancelada pelo público. "Para de fazer isso, de contar coisa que não dá pra contar. Não tem como entender isso que você falou! Falou com quem, com espírito, com o além? Eu não entendi", reagiu a modelo.

"Aham, é com o além. Eu chamei… eu falei assim: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um puxe (ou push)", revelou a artista para a amiga, sugerindo um acordo para sair da atração.

"Você tem que parar com essas suas coisas, vai acontecer quando for pra acontecer…", reagiu a modelo. "Eu sei, mas eu falo com… Você não conversa com o Universo? Eu converso", continuou a cantora. "Sim, mas é a dinâmica, se você não foi, não quer dizer nem bom nem ruim", disse Yasmin. "Eu estou falando… Se me quiserem… Deixa quieto. Tem coisa que é da minha…", tentou encerrar Wanessa.

"Ah tá… Entendi. Mas não tem, cara, é imparcial. Não tem isso. Entendi o que você quer dizer agora", reagiu Yasmin, mudando de tom na hora. "Vamos parar de falar agora, vamos parar de falar…", pediu a cantora. "Ninguém entendeu. Muita loucura tua isso, muita loucura", encerrou Yasmin, tentando disfarçar.

Teorias do público

A produção já foi referida como "o além" em outras conversas - e até em "BBBs" passados. Por isso, a exposição do diálogo serviu de alimento para muitas teorias de um combinado prévio entre a artista e a equipe do reality. Nesta tese, a acusação de agressão contra Davi teria facilitado a saída da artista, com a Globo culpando o baiano pela decisão, conforme o discurso de Tadeu Schmidt e a edição de imagens exibidas no sábado (2/3), para facilitar o descancelamento.

Mas, vale ressaltar, são só teorias, extrapolando supostos indícios.

BBB24: Relembre a trajetória de Wanessa Camargo no programa BBB24: Relembre a trajetória de Wanessa Camargo no programa

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade