PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Joelma cai, se atira na piscina e faz show mais empolgante da edição

A cantora foi recepcionada pelas fãs declaradas Alane Dias e Isabelle Nogueira, que gritaram e dançaram muito

25 fev 2024 - 03h12
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Joelma fez show na casa do BBB24
Joelma fez show na casa do BBB24
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Joelma deu um show de empolgação na madrugada deste domingo, 25, no BBB24. Ela começou com o hit "Voando pro Pará", surgindo no meio dos brothers e sentindo a energia caótica da casa.

Segunda e última apresentação da noite, após Xande de Pilares, a cantora foi recepcionada pelas fãs declaradas Alane Dias e Isabelle Nogueira, que gritaram e dançaram muito. Isa teve seu momento de Beatriz Reis e aproveitou a proximidade para puxar Joelma para um abraço. Depois, a cantora abraçou Alane e as duas sisters também se abraçaram de emoção, após Joelma subir no palco.

Durante o show, Bia gritou: "Joelma, eu vendia você na barraca de DVD, te ver aqui pessoalmente é surreal". A artista respondeu: "Eu sou igualzinha a vocês, gente!"

Superando obstáculos

A certa altura, Joelma decidiu sair do palco de novo para cantar no meio da pista. No entanto, a cantora tropeçou e caiu. Rapidamente, os brothers correram para ajudá-la e ela conseguiu se levantar.

Ao se levantar, Joelma percebeu que uma pedra estava presa em sua icônica bota. Alane, uma das participantes, ajudou a cantora a remover a pedra. "A pedra que derrubou o gigante! Mas a vida é uma coreografia. A gente cai, levanta e faz de novo", disse Joelma, mostrando seu espírito resiliente.

Interagindo com os brothers

Joelma expressou o desejo de chamar os brothers para dançar no palco, mas não estava autorizada a fazer isso. Alane e Isabelle até pediram para dançar no palco com os dançarinos de Joelma, mas a cantora não pôde atender ao pedido. Mas ela desceu e as duas puderam coreografar com ela.

A cantora, na verdade, fez uma monte de coisas que não poderia. Ela quis mais interação com os brothers e pulou na piscina de bolinhas do cenário da festa, acompanhada com os brothers. Depois, dançou agarradinho com Davi Brito, Michel Nogueira e Matteus Amaral, garantindo momentos de alegria para os brothers.

Também cantou uma música para Davi e outra para Lucas Henrique, que retribuiu arrasando no frevo na parte final da apresentação.

Um dos shows mais empolgantes e longos da história do "Big Brother Brasil" acabou com os brothers cantando de novo "Voando pro Pará", quando Joelma se despedia. Emocionada, ela começou a cantar junto com os fãs, até que a banda entrou e a música se tornou um bis completo. Alane e Isa se abraçaram novamente ao final, com a alma lavada de suor.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade