PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Beatriz e Isabelle vencem Prova do Líder de resistência; veja como será dinâmica da semana

A dupla vencedora da prova terá que escolher, em consenso, quem será o líder; o outro ficará com uma quantia em dinheiro

22 fev 2024 - 23h22
(atualizado em 23/2/2024 às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários
BBB24: Beatriz e Isabelle vencem prova de resistência
BBB24: Beatriz e Isabelle vencem prova de resistência
Foto: Reprodução/Globo

prova de resistência no BBB24 terminou após mais de cinco horas. A dupla Beatriz e Isabelle foi a última a deixar a disputa na madrugada desta sexta-feira, 23. 

Hoje, durante o programa ao vivo, a dupla vencedora da prova vai ter que escolher, em consenso, quem será a Líder; a outra pessoa ficará com R$ 44,5 mil. Também nesta sexta, a nova Líder terá que definir seus alvos.

A prova 

Para se tornar o novo Líder do jogo, o brother ou a sister tinha que resistir para conseguir garantir a permanência por mais uma semana na casa mais vigiada no Brasil. Giovanna e Alane foram vetadas, sendo a mineira por questões médicas. Os outros 14 participantes formaram duplas. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite de quinta-feira, 22, com menos de dois minutos de prova valendo, a dupla Bin Laden e Lucas Henrique deixou a dinâmica. Raquele e Michel foram os eliminados em seguida, com apenas quatro minutos de resistência.

Depois, as outras duplas eliminadas foram Leidy e Rodriguinho, Wanessa e Yasmin, e Davi e Matteus. Pitel e Fernanda foram as penúltimas a deixarem a prova.

O que tinha nas cartas trituradas no Sincerão do 'BBB24'? O que tinha nas cartas trituradas no Sincerão do 'BBB24'?

Como será a formação do Paredão 

No sábado, 24, vai acontecer o Perde e Ganha, assim como a compra do Poder Curinga. Nesta semana, quem arrematar vai ter o direito de mandar um participante direto para o Paredão. 

No mesmo dia, vai acontecer a Prova do Anjo, com o vencedor mais uma vez ficando imune e podendo dar o poder de se livrar do Paredão para outro participante. 

Com os dois imunes, o Líder vai colocar um na berlinda, como de praxe. Além do dono do Poder Curinga, o participante que foi a dupla do vencedor da Prova do líder também vai poder mandar mais um.

O mais votado pela casa vai completar o quarteto que vai para o Paredão. Como de costume, um deles - com exceção do indicado pelo Líder - poderá se salvar na prova Bate e Volta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade